VOCÊ VIVE EM UMA CASA OU UM LAR?
Naquela casa todos devem andar com muito cuidado, para não sujar o chão, os estofados, não danificar os móveis e os objetos de decoração. Crianças não entram em determinados cômodos para evitar que venham quebrar cristais ou outras peças valorosas.
Lar é diferente. Pode possuir tudo que vimos anteriormente, pode também ser um espaço simples sem muito requinte ou luxo, mas existe uma energia maravilhosa... Lá o valor maior é direcionado para as pessoas, e não para os objetos. Em um lar todos utilizam os mesmos espaços, respeitam a partilha, os membro da família são valorizados e respeitados em suas diferenças e o amor necessariamente está sempre presente. Em um lar as pessoas compreendem-se, perdoam-se, doam-se sem esperar recompensas. Quando vivemos em um lar, temos o prazer de voltar para o aconchego da família e se estamos ausentes, todos sentem nossa falta.
Espero que você resida em um lar e a cada dia faça por onde o amor, a misericórdia e a compreensão caminharem juntos como a força do amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário