Somos feitos de sonhos, de desejos, de pensamentos.Somos feitos de expectativas , de lágrimas que podem ser de alegria ou dor. Somos feitos de amor e quando ele se concretiza dentro de nós experimentamos a mais sublime sensação que a vida pode propor a quem habita este planeta terra.
O Mistério de um Ano Novo é profundo, grandioso e muito mais intenso do que imaginamos. Bobagem querer limitá-lo a uma noite de reveillon, a uma reunião de amigos e familiares entre abraços, comes e bebes além da música carnavalesca que anima e faz a turma vibrar. O Mistério do Ano Novo é a esperança que existe nos próximos dias e de repente a gente acreditar que novas oportunidades estão surgindo e que é preciso não deixa-las escapar. O Mistério do Ano Novo é mental,é universal .De concreto nada vemos ou pegamos .Sentimos dentro de nossas almas uma vontade de viver e de lutar para uma nova colheita. Se por acaso você está vivendo esses últimos dias de 2010 sem qualquer alegria , depressivo , saudoso , derrotado,lembre-se que tudo aquilo que lhe magoou ou machucou faz parte de um passado impossível de reparos ou consertos.
Tudo aquilo foi experiência e maturidade a exemplo de jovens que estão detidos em penitenciárias porque se envolveram com gente da pesada em relação às drogas.
Deixe o Mistério do Ano Novo invadir seus pulmões , sua alma , sua mente , seus sonhos e desejos. Entregue-se de corpo e alma para esta nova semeadura. 2011 a colheita será fruto de cada semente plantada através de nossas mãos e da quantidade e qualidade do amor que oferecermos..
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário