15 de dezembro de 2010

CONVERSANDO COM VOCÊ

Olá! FELIZ DIA DE HOJE! Se depender da nossa vontade  todos os seus sonhos tornar-se-ão realidade.
Acordei hoje pensando nos casamentos que estão corroídos pelo cupim da infidelidade.
Não sei porque, lembrei-me de tantos casais que durante esta noite flagraram-se  em traições e hoje o lar , a relação estão completamente desmoronados.
Por que nós traímos quem um dia juramos amar? Por que nossos relacionamentos amorosos são tão pontilhados  de sofrimentos. Por que o amor  entre um homem e uma mulher  não consegue manter seu brilho e seu entusiasmo  ao longo do tempo?
O que nos leva a trair ?O que nos faz  provocar no outro tanto sofrimento se  aquela pessoa foi por nós escolhida  em nome do amor?
As respostas são muitas .Psicólogos , religiosos , sociólogos , antropólogos, e mais um monte de ólogos procuram explicar ,mas as questões são muitas .
O amor humano   é necessário, entretanto é efêmero;Algum  relação existe somente para procriar, ,outras morrem porque não amadureceram no coração do casal, outras morrem porque nunca foram amor.
Essa força humana e divina é quem nos sustenta.Essa força humana e divina é quem move o universo e sua humanidade.
Quem trai é porque deixou de amar ou nunca amou .A traição  pior não é a carnal.Não é aquela que se apoia numa relação sexual extra- conjugal,A  traição pior é aquela  oriunda pela morte do amor, do respeito, da compreensão, a misericórdia,do companheirismo,  da partilha , do diálogo, da  renúncia ...
A traição pior é aquela que nasce de dentro de nossa alma.De repente você olha o outro e já não o enxerga mais 
Se você foi tocado por esta nossa conversa  saiba de uma verdade: nunca humilhe-se pedindo amor.Deus nos mostra e prova que o amor é incondicional logo,  o amor é  livre! Pense nisso.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog