12 de janeiro de 2011

PESSOAS QUE CONHECEMOS

Eu penso que Deus nos fala através dos acontecimentos e das pessoas.
Hoje tive a oportunidade de conhecer uma moça chamada Adriana.
Com os olhos cheios de lágrimas ela veio dividir comigo o sofrimento que ela  vê nos animais abandonados.
Adriana  mora em dos Bairros periféricos de Juazeiro.Ba e constata cães , gatos e outros  animais sofrendo pelo abandono e maltrato de crianças com baladeiras, adultos  com pés e mãos e também por doenças.
Já viu gatas paridas e seus filhotes serem lançados à rua ,e   cadelas na mesma situação .
Ela queria que  fizéssemos uma campanha de conscientização  para que ninguém maltrate os animais e outra campanha - adote um animal abandonado.
No parecer de Adriana esses animais têm sentimento e seus olhinhos demonstram a solidão, a fome .
Emocionava -se ela e nós também .
Como tudo tem um início de um pensamento ou de um sonho , começamos a amadurecer  a criação de um ORFANATO PARA CÃES ABANDONADOS SÃO FRANCISCO  DE ASSIS.
Já temos algumas pessoas que poderão sonhar juntos conosco - são pessoas que gostam de  animais e que  sofrem e até brigam quando alguém os abandonam ou maltratam.
São eles Mariana - veterinária  da Clínica Fontalvo, Jean Rego  Wilson Duarte,  Margarida Benevides (Rádio Juazeiro) e Adriana do Bairro Palmares.
A semente acaba ser lançada .Nada temos de concreto a não ser o desejo de amparar os animais abandonados, mas cremos que outros parceiros virão .
Você pode conversar sobre essa  idéia e  fortalecer  nosso sonho.
Tudo o que precisa para animais órfãos e abandonados é um teto,  alimento , água , espaço, remédio, castração quando necessário, carinho,  gente que queira adotá-los e pessoal para cuidar deles  pela manhã  ( banho, alimentação  água etc)  e a   tardinha  para que durmam em paz .
Já está a idéia plantada em meu coração .Agora é mentalizar e aproveitar  as inspirações  divinas .E tudo mais tornar-se -á  realidade . Contamos  com a sua participação.

Quem ama e respeita um animal é gente do bem. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog