Eu fico muito triste quando sei que pessoas por ocuparem cargos de chefia, gerentes, chefes de departamentos , aproveitam-se do poder para explorar, humilhar , maltratar os seus subordinados.
Sou gerente administrativa numa empresa com 20 funcionários há 30 anos e graças a Deus e a muito estudo hoje tenho uma forma diferenciada de administrar.
Quando procedemos diante dos que estão hierarquicamente abaixo de nós, de maneira cruel e desumana, acumulamos dívidas que representam sofrimento para a vida espiritual.
Quando aproveitemos a dependência do outro diante do momento em que somos chefes , devemos entender as diferenças , as aptidões, o conhecimento, as qualidades e sobretudo os defeitos.
A gente trabalha a parte positiva com reconhecimento e gratidão. Os defeitos tenta-se criar caminhos para a pessoa libertar-se.
Antes de quaisquer decisões temos que ter usados todos os caminhos que o Amor nos mostrar.
Se assim fosse não teríamos empregados inimigos , nem pessoas revoltadas trabalhando conosco. Naturalmente eles não sentir-se -iam bem perto de nós e da nossa equipe e iriam embora .
Nenhum comentário:
Postar um comentário