1 de fevereiro de 2011

TEXTO DO LIVRO PERDOAR É MAIS BARATO.

Infelicidade
Como é bom e gostoso estarmos junto de pessoas que nos amam. Ser contagiado por sua alegria e bem  estar.
Partilhar sorrisos, abraços, e afetos.É tão bom dar e trocar gestos de amor. Isto acontece  quando estamos junto de pessoas que nos são queridas.Também o inverso pode ocorrer quando nos encontramos em ambientes nos quais estão pessoas de quem temos ressentimento, mágoas  ódio ou rancor.
Isto pode ocorrer em festas de confraternização, de empresas, casamentos, velórios ou encontros de famílias onde algumas pessoas estão presentes devido às circunstâncias ou por obrigação social.
Talvez se soubessem que determinadas pessoas estariam alí, algumas pessoas evitassem ir ao local ou procurariam um outro horário.
A razão da antipatia e desconforto são mágoas  e ressentimentos que existem entre elas por agressões e ofensas ocorridas no passado.
Aquilo que deveria ser ambiente de felicidade ou de  compaixão pelo momento da dor, transforma-se em situação de incômodo e mal estar. 
Depois de perdoar cada um de todo coração, a matéria prima da infelicidade será tremendamente reduzida     no estoque do armazém do coração.
Felicidade e alegria estão bem mais presentes depois de libertarmos todos os presos de nosso coração e queimarmos todas as provas contra nossos inimigos.Isto acontecerá por um perdão sincero , profundo e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog