1 de maio de 2011

SHEICHO-NO-IE

Para eliminar o sentimento de raiva .

Sentir raiva é o pior negócio do mundo.Quando sentimos raiva, ofendemos e prejudicamos a nós mesmos.
Dentro de nós existe Deus. Na verdade, o corpo carnal é nosso invólucro,e nosso " Deus interior" é o nosso Eu verdadeiro.E Deus é amor; portanto, também somos Amor.Amar corresponde a vivificar a nós mesmos. Não devemos julgar erroneamente , que sejamos criaturas  inferiores e estúpidas, feitas para odiar, Não devemos desprezar a nós mesmos , considerando-nos  seres nervosos e irritadiços. Para abolir o sentimento de raiva  podemos mentalizar a seguinte  oração:
Não sou um ser estúpido que se deixa dominar pela raiva.
Sou Filho de Deus ! Sou preenchido pelo Amor de Deus!
Sou generoso e magnânimo e perdôo a todas as pessoas.
Deus, assim como me perdoas , ajuda-me a perdoar a quem eu estou com raiva ou qualquer sentimento negativo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog