30 de julho de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ BOM DIA!
Abraço  cada um de vocês  desejando paz. Jesus disse assim - Eu vou dou a minha paz. E nós deveríamos nos abraçar  desejando que a paz dele esteja  conosco.
Somos estúpidos, ignorantes , asnos, inconsequentes, quando preferimos a guerra  e esquecemos de construir a paz interior e exterior.
Se eu não acordasse todos os dias em harmonia com Meu Deus e comigo mesma , qual a condição que eu teria de alimentar  e manter um Blog  cujo conteúdo é sugerir ás pessoas  qualidade de vida com saúde mental  , física e espiritual?
Claro que não conseguiria!
Já vive um tempo em minha vida que eu acordava triste, sobressaltada, com medo, insegura , doente, descompensada, desarmonizada porque enfrentava um casamento cheio de conflitos e infidelidades.
Jamais teria cabeça para construir   mentalmente    decisões e poder ajudar aos outros. 
A única coisa que fiz foi agarrar-me  com o Pai.
Lembro-me que minha oração era assim: Pai , estou medo .Acolha-me  em teu colo. Eu sou uma formiguinha indefesa e querem me pisar e esbagaçar.Ajuda-me , Pai.
E eu ficava mesmo no colo dele. Chorando  e muitas vezes até dormia.
Hoje , depois que o Pai me resgatou eu acordo em perfeita harmonia comigo, com a natureza e com o mundo espiritual.
Quando envio meu abraço  não é  apenas a palavra .De fato, virtualmente estou abraçando-o e direcionando meu pensamento de paz e afeto para todos vocês.
Louvo e agradeço ao Pai os mais de 39 mil acessos.O carinho e as mensagens dos leitores. A rede de amizade .
Sem dúvida a internet  tem um lado esplêndido, nos unindo  mentalmente com o mundo. 

Um comentário:

malan calazans disse...

Flores de plástico ñ cheiram,nunca nasceram ñ morrerão,ñ exprimem sentimentos. Ñ possuem vida,apenas representam.Nossa flor margarida nasceu Benevides e foi reedificada p Senhor qdº limpou alma e coração sede dos sentimentos.Hje vc mensageia q ser feliz ñ é destino mas escolha e q,felicidade é algo q
se multiplica qd.se divide.

Arquivo do blog