1 de agosto de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

"Sintonize-se  Comigo em meio à paz e à quietude. Você não pode querer ouvir a Minha  pequena voz  se você está em turbilhão interiormente e ocupado demais para se aquietar e Me escutar. Somente  quando você aprender a ficar quieto é que você vai conseguir me escutar, não importa o que você esteja fazendo ou onde você esteja. Você será capaz de se envolver  numa capa de paz e  quietude  e  encontrar a realização de sua unidade Comigo, a fonte de toda criação. Neste estado de paz e unidade você terá total comando  das situações e saberá exatamente o que fazer e como fazer. Todo indivíduo  tem capacidade  para agir assim, não é privilégio de uns poucos. Por que não se aquietar agora e sentir a perfeita paz? "

Nenhum comentário:

Arquivo do blog