11 de agosto de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Você está em harmonia com a vida? Você se sente um com as almas à sua volta, e em paz? Você  e parte do caos e da confusão  do mundo atual ou a sua vida é parte  da resposta  aos problemas mundiais? Não se pode ficar em cima  do muro num  momento  como esse. Ou você trabalha pela luz ou não; a escolha  está em suas mãos . Você tem que se decidir é a Meu favor ou contra Mim. Sua fé e sua crença  não podem  ser mornas  ou hesitantes; devem ser totais ou de nada adiantam. Eu preciso  de você  inflamado de amor por Mim, completamente dedicado a Minha vontade sem se importar com o custo. Eu exijo tudo e somente quando a sua entrega for total você receberá tudo  que Eu tenho para lhe dar. Nada lhe será recusado e você saberá que tudo que eu tenho é seu.

Obs - nós somos  muito ricos e nem nos damos conta disse. Ser filho de Deus é o mais alto patamar que um ser vivo pode   ter neste planeta. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog