21 de agosto de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES -

É comum a todos  a experiência de ser violentamente abalado por algo que outra pessoa lhe disse ou fez.
Em vez de encarar  o fato imediatamente , talvez você tenha  dado tempo para que ele  tomasse conta de você  e afetasse todo o seu ser, a ponto de você ficar , tenso e agressivo. Pode até ser que você tenha começado bem o seu dia, com as melhores intenções , com  seu coração cheio de amor, determinado a ver somente o melhor de tudo. 
Da próxima vez  que isso acontecer perceba imediatamente o que está se passando e eleve  sua consciência . Chame por Mim. Deixe a sua mente  se estabilizar em Mim para que você possa  se tornar consciente e da Minha  divina presença. Ao agir assim sinta  a diferença. Se você conseguir sempre voltar rapidamente o seus pensamentos para Mim e para o Meu divino amor quando se encontrar  numa situação negativa, tudo se modificará completamente. Lembre-se desta ideia da próxima vez. Experimente -a  e comprove como funciona.  

Obs - Já experimentei agir assim e fui vitoriosa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog