27 de agosto de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES -

"'Agradeça por tudo.Mantenha  seu coração bem aberto  e deixe  seu sentimento de gratidão se derramar num fluxo ininterrupto.
Você deve ser grato por tanta coisa! A gratidão mantém seus olhos abertos para Mim e para Meus prodígios. Por isso você não deixa passar nada despercebido e Me vê em tudo que está acontecendo.Você sabe que existe um padrão e um plano permeando a sua vida. Nada acontece  por acaso. Cada contato é o certo , cada ação é dirigida por Mim.Isso quer dizer  que primeiro você tem que se entregar totalmente  a Mim para que Eu possa usá-lo como Eu quiser.Você precisa aprender que é dando que se recebe. E você poderá agir assim quando tiver  aprendido a Me amar com todo seu coração, sua mente, sua alma e sua força: porque sem amor você não conseguirá dar os passos necessários para viver esta vida. Portanto , abra seu coração e ame."

Obs- observe  a intimidade do PAI ETERNO  orientando-nos de forma tão carinhosa  e amiga.
São mais de 20 anos que todos os dias o  ABRINDO PORTAS INTERIORES  tem sido  a fonte onde me abasteço

Nenhum comentário:

Arquivo do blog