30 de agosto de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES -

Você ás vezes fica imaginando porque está aqui, fazendo o que está fazendo? Você tem dúvidas em sua mente? Procure bem dentro do seu coração e responda honestamente a essas perguntas.Mas, se você ainda tiver dúvidas, aquiete-se e procure iluminação interior,para descobrir qual é o seu lugar no Meu vasto esquema..
Eu posso lhe assegurar que você não está aqui por acaso. A vida pode ter sido difícil para você, cheia de altos e baixos, testes e julgamentos; você pode  até ter chegado a experimentar o fogo do inferno. Mas pode ter certeza  que existe uma razão para tudo isso: foi para que as impurezas fossem incineradas e só  sobrasse o ouro puro, a divindade interior que existe em você.
Assim Eu posso trabalhar em você e através  e com a Minha presença posso realizar Meus prodígios  e glórias,

Nenhum comentário:

Arquivo do blog