9 de agosto de 2011

AINDA CELEBRANDO O DIA DOS PAIS.

Mas você  não...Stan Gebhardt.

Um dia desse eu olhei para você e sorri.Pensei que me veria,mas você não me viu.
Disse " Amo você" e esperei pelo que iria dizer .Pensei que me ouviria , mas você não me ouviu 
Pedi para você jogar bola comigo lá fora.Pensei que me seguiria , mas você não me seguiu.
Fiz um desenho  apenas para você ver. Pensei que o guardaria, mas você não o guardou.
Construí um forte para nós  dois no bosque .Pensei que acamparia lá comigo , mas você não acampou.
Encontrei algumas minhocas para nós pescarmos. Pensei que iria querer pescar, mas você não quis.
Eu lhe contei  sobre o jogo esperando que fosse estar lá .Pensei que você iria , mas você não foi.
Eu lhe pedi para partilhar a minha juventude comigo.Pensei que você desejaria fazer isso, mas você não pôde. 
Meu país me chamou para a guerra e você me pediu para voltar são e salvo...mas EU NÃO VOLTEI.

Obs- Lamentavelmente  é assim que acontece.Pais ausentes. Pais ausentes. Lacunas insubstituíveis. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog