21 de agosto de 2011

APOIAR O PARCEIRO-Siga seu coração.Andrew Mattews.

Há duas maneiras de ter um relacionamento: uma é como uma equipe, a outra m como uma competição.

" Fred deveria chegar em casa às seis da tarde e já está duas horas atrasado. Mary não consegue conter a preocupação. " Que aconteceu ao meu Fred? Ás  oito e quinze , ele aparece. Vendo-o perfeitamente bem e tranquilo, ela grita como que para dizer:" Para chegar em casa a esta hora, você podia pelo melo menos  ter sofrido um acidente!
 Fred  se põe a gritar e Mary adota o temível castigo   do silêncio. Em breve eles já não se falam.
Ao se deitar , Mary encontra um bilhete no travesseiro: " Preciso chegar mais cedo ao escritório" . "Acorde-me às sete..Fred desperta às nove e meia e dá com outro bilhete no travesseiro : Sete horas .Acorde!
Em quantos casais um não se dedica a fazer o outro de idiota?
Eu recomendo o trabalho em equipe. Tenho  a sorte  de contar com uma parceira que passa a vida ajudando-me e estimulando-me.
Duas pessoas que resolvem viver juntas precisam   se apoiar mutuamente.
Se você não é capaz de apoiar o seu parceiro(a) , é melhor começar a examinar por que está nessa relação.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog