7 de agosto de 2011

DE SIRLEY DE SÁ- TRILHOS DO DESTINO - FONTE BLOG GERALDO JOSÉ



“Trilhos do Desatino”
Na Logística pude aprender
A fazer uma roteirização
Pra descobrir qual o Modal da Paixão
E assim me encontrar com você
Tracei gráficos e pude perceber
O jeito mais fácil de te encontrar
Com minha HP fiquei a calcular
A distância que existe entre nós dois
Para eu poder depois
Meus sentimentos descarregar. 
RODOVIA
Percorri a RODOVIA do Amor
Com meu baú de emoções bem lotado
Nas BR’s, caminhei, fiz traçados
Paguei pedágio caro feito um horror
Mas pra encontrar esta bela Flor
Pago o pedágio mais caro que encontrar
Freto o “Táxi da estação lunar
Zé Ramalho será o meu motorista
Fico “bêbado”, você será minha “equilibrista
Para meus sentimentos equilibrar.   
AÉREO
Táxi Aéreo? Quem sabe eu fretarei
Irei só na hora do embarque
Se você estiver no desembarque
Receberá flores, das mais lindas que plantei
Um belo poema para ti declamarei
Que acabará a crise da aviação
Nosso Boeing: será uma rede no Sertão
Num cajueiro nós vamos se balançar
Com beijos macios, dos mais doces que há
E você vai vim pro meu coração. 
MARÍTIMO
Estou cheio de CONTEINNER da Paixão
Deixa eu empilhar no teu Navio?
Só assim tu sentirás grande arrepio
Flutuando no oceano da minha emoção
Juntei as placas tectônicas do Japão
De uma forma pra elas nunca mais se chocar
O mar é nosso, ele tem que acalmar
Para vivermos em total alegria
Eu sou a onda, que você queria
Nadar e curti na beira do mar. 
FERROVIA
Construir uma Plataforma Multimodal
Na estação do amor que é bem incisiva
Pode vir com suas locomotivas
Com os seus Vagões irei passar mal!
Na Transposição eu sou teu canal
Você é os TRILHOS DO MEU DESATINO
Sou teu Vaqueiro, Poeta menino
Tú és minha Rosa, Bela menina
Estou construindo a Transnordestina
Só para chegar ao teu destino.

Saudações do Jovem Sirley Sá


Imagem Ilustrativa Google

Nenhum comentário:

Arquivo do blog