7 de agosto de 2011

DESABAFO

Eu queria muias coisas. Em sempre vivi querendo coisas novas. Em mim, havia um sede insaciável de consumo. Eu persegui muitos sonhos: escola, colégio faculdades . Fui empregado e empregador. Nunca olhei para os lados.Sempre fui o primeiro, o mais importante, o vitorioso. Não tive tempo de fazer amigos. Tinha tudo e comprava tuco com meu dinheiro. Conheci países e tive as mais bonitas mulheres. Nunca perdir tempo conversando com esposa ou filhos. Eu era o foco, o rei, o poder. Agora experimento o ocaso. As ilusões  acabaram, fama , poder, desejos. Nãu fui humano e não conquistei amigos. Agora preciso de alguém. Preciso de calor humano  e meu dinheiro não compra. Quero gente perto de mim , conversando comigo, mas, eu não tenho amigos. Todos os outros estão coupados. Estou absolutamente só. Um vazio congela a minha alma. Minha colheira é profundamente desértica. Agora é tarde !

pg 65 Livro Ainda é Tempo Primeiro volume.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog