22 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE - EDRO DE CARVALHO

Como toda criança , eu tinha medo e acreditava em fantasma.À noite costumava ter pesadelos e acordava gritando:
-Pai, pai! Tem um fantasma no meu quarto!.
De tanta aquela cena se repetir , um dia  meu pai falou:
- Inventei uma arma para matar fantasmas. Na próxima vez em que eles aparecerem, você me chama e eu vou lhe ensinar a usar a arma. Garanto que eles nunca mais  vão aparecer.
Na mesma noite , quando comecei a gritar após um pesadelo, meu pai entrou no quarto e disse:
-Está pronto para usar a amar?
Assustado, e também  muito ansioso , respondi que sim. Ele então me pegou no colo  e, aproximando-se  da parede , falou: 
- O gatilho da arma está bem aqui , na parede. Vou pôr  sua mão no gatilho e você aperta , está bem?
Fiz o que ele mandou. Apertei o gatilho , que era o interruptor, e imediatamente  a luz do quarto se acendeu. Eu ainda estava piscando  por causa da súbita claridade  quando meu pai disse:
-Está vendo como  a arma funciona? Onde estão os fantasmas agora?
Essa lição me acompanhou pelo resto da vida. Está com medo ? Então acenda a luz.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog