4 de agosto de 2011

OLÁ BOM BIA! FELIZ DIA DE HOJE!

Que bom te encontrar neste dia 4 de agosto!Que bom saber que você está bebendo conosco de tanto "vinho bom de sabedoria" todos os dias,  através das informações e mensagens do nosso Blog. Que bom saber que você gosta  e aprecia  esse lado da vida.Lamentavelmente  tem muita gente que não gosta  de falarmos sobre  Deus, religião, evolução espiritual. Mas a vida é assim mesmo. E se houvesse unanimidade nos gostos  sentiríamos muito tédio.
A diversificação faz a dinâmica e os matizes da vida. Enquanto eu curto música clássica, boleros, samba , você curte axé, pagode, rock e nem por isso há qualquer desmerecimento para ambas as partes. A diversificação faz a riqueza da vida . Eu sou  Vascaína  , você pode ser Mengo até morrer e assim em todos os times.Imaginem a falta de graça se todos fossem  torcedores unanimes. Eu sou católica  mas  respeito todas as religiões , relaciono-me com todos muito bem. As vezes fico triste quando vejo algumas igrejas vendendo a salvação." Quanto maior a oferta, maior a graça" Tem nada haver. Nosso Pai do Céu já nos deu todas as graças. Deus não dá. Deus já deu. Agora é preciso  trabalharmos para encontrar essa riqueza doada pelo amor de Pai. Lembremo-nos que não se colhe banana em pé de laranja  e que colhemos o que plantamos  aqui mesmo  nesta terra  onde estamos pisando. Um grande abraço. Estou mentalizando agora às 5:45 todos vocês. Muitos ainda dormindo!  Enviando uma bênção de paz. Que seu dia seja o mais lindo de todos!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog