7 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE !

Olá bom dia! Que você possa viver e administrar todos os seus problemas e todas as dificuldades  que poderão surgir.
Hoje estou exercitando a minha paciência. Estou controlando minha  inquietação por que tenho que administrar alguns problemas.
Um deles é a praga de pulga que estamos  vivendo. Aqui no Distrito de Carnaíba de repente as pulgas chegaram de mala e cuia para atormentar nossas vidas.
Tempos atrás já vivemos esse mesmo problema.Elas invadem o corpo dos  cães  e dos animais e a gente entra de bolo.
Quando eu era menina e morava em Salvador , no Bairro de Nazaré existia esse mesmo problema.
Lembro-me que por muitos anos  quando íamos dormir   tínhamos  que passar  as mãos  nas pernas para evitar levar alguma para cama.
Algo bem desagradável : você dormir com uma pulga  em sua cama . Procura e não acha sem falar o quanto ela pula! " Eu mereço".
Claro que já providenciamos todos os remédios ... mas praga é praga . S.O.S  autoridades sanitárias competentes.
Que seja nosso dia administrável! Teremos muitas matérias interessantes. Um beijo!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog