13 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

Feliz dia de hoje , feliz bom dia!  Saúde , paz e  amor.
Desejar o o bem a alguém é uma das atitudes mais abençoadas .
Por isso eu gosto de iniciar o dia  desejando muita paz  , a tudo e todos que eu eu encontro.É bom conversar  com as plantas e os animais e abençoá-los.  São indefesos .Basta a mão cruel de qualquer insensato para arrancar sua flor, para destruir a sua vida.
Hoje é sábado. Ainda me recuperando da semana abençoada e cheia de emoções. Tantas emoções que a coluna travou, o sono não passa  e só chega fora de hora. Parece que aconteceu uma reviravolta em meu horário biológico.
Quero enviar a você que agora nos acompanha via Blog um: abraço  amigo , acolhedor, aconchegante sincero  trazendo uma vontade enorme  de vê-lo cada dia mais feliz
Se você tem pai seja generoso em suas  ações.Se tem  pai  desconhecido ,ou que já faleceu, bola pra frente  e faça seu contato astral.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog