29 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE !

OLÁ , BOM DIA! FELIZ DIA DE HOJE !
Se depender da nossa vontade  você hoje terá um dia super feliz.  Estamos enviando aqueles  fluidos  que entram em nossa mente e nos dá uma energia especial.
Para começar bem cada dia  temos que nos conectar com o nosso  Criador..
Para começar bem o dia  temos que nos encher de gratidão.
Para começar bem o dia é preciso ter paciência com os outros e conosco mesmo.
Atropelar o início de um dia é péssimo.
Se você trabalha , chegue hoje na empresa e cumprimente  seus companheiros de jornada , fregueses, clientes, fornecedores, amigos com um Bom dia bem caloroso.
Todos nós gostamos de começar o dia  encontrando pessoas com o astral lá em cima.
Hoje é  dia de combate ao fumo.Quando me lembro que fui fumante  por mais de 20 anos  peço perdão a Deus pela minha ignorância  e pelo dinheiro  queimado para prejudicar a minha saúde.
Estamos  virtualmente perto de você , torcendo pelo seu sucesso no dia de hoje.
Vocês para mim  são mais uma comunidade  que Deus colocou sob minhas tarefas  missionárias . 
Fui fumante por mais de 20 anos. Cheguei a fumar duas carteiras por dia.Um dia fui fazer um exame do coração de passei mal  e recebi um tratamento de choque vindo daquele médico.
Saindo daquele hospital , peguei a carteira de cigarro e disse: você nunca mais vai me dominar. Acabou  a minha relação  com você. Joguei a carteira de  cigarro na rua e Adeus.
Se você é fumante  apenas procure  informar-se dos males , do sofrimento que você está plantando para o amanhã em sua vida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog