31 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! BOM DIA! UM GRANDE ABRAÇO ,UM APERTO DE MÃO.UM SORRIDO LARGO DIZENDO PARA VOCÊ : ESTAMOS VIVOS! ENTÃO VAMOS TRABALHAR NA CORRENTE DO BEM , NA SINTONIA DO AMOR.

Hoje é um dia de gratidão.Quando o mês termina  costumamos refletir sobre tudo o que fizemos ,onde acertamos e erramos,o que precisamos melhorar   diante de nossa realidade individual e coletiva.
Como vai  a minha maneira de ser  e  quais ajuste devo me propor a fazer neste mês que começa amanhã.
Assim fazendo  , conseguimos quebrar a rotina. porque a vida sem metas, sem objetivos , sem motivação´fica vazia  e até mesmo insuportável.
A rotina destrói os relacionamentos e no casamento então é um verdadeiro cupim.A rotina no trabalho também  nos faz mal. É preciso está inovando, qualificando-se;A rotina na vida doméstica também gera insatisfação, daí estarmos aprendendo novas receitas, mudando a decoração da cada , fazendo faxinas que melhorem os acessos  àquilo que utilizamos diariamente.
Que venha setembro,o mês da primavera. Que venha muito perfume de flores coloridas para encher nossos olhos de alegria.
Estamos  aqui, 5:15  enviando bons fluidos para você.Estamos aqui pedindo ao bom Deus que abençoe a família de cada seguidor, leitor e que a gente possa tecer nesta brincadeira virtual uma corrente  do bem. Passe adiante  as mensagens que você lê nesse Blog.Copie , distribua ,indique para outras pessoas. Se elas fazem bem a você poderão fazer o bem a outras pessoas.
Não precisam nem saber a fonte , precisa que nasça dentro de nós uma vontade de fazer este planeta melhorar.
Um grande abraço .     

Nenhum comentário:

Arquivo do blog