30 de agosto de 2011


O programa “Quando Nasce Uma Esperança” há 27 anos na programação da Rádio Juazeiro encontrou um caminho para angariar recursos e assim atender as solicitações de mães pobres que têm filhos tetraplégicos.
Com a finalidade de diversificar a participação dos ouvintes solidários, a produtora e apresentadora do programa Margarida Benevides idealizou a comercialização ao custo de R$ 20,00 de caixas decoradas a exemplo dessas aqui postadas (fotos).
Tudo começou em fevereiro quando a equipe teve a inspiração de beneficiar caixas de papelão, decorando-as com muito carinho. Com esta iniciativa, o programa já conseguiu comprar quatro cadeiras de rodas especiais beneficiando três meninas tetraplégicas, duas de Juazeiro, uma de Petrolina, além de um garoto da cidade de Afrânio.
O programa está necessitando que mais pessoas adquiram as caixas (agora são baús), para atender mais pessoas deficientes, ainda desassistidas. As caixas que servem como porta -jóias, guarda - tudo ou como enfeites na sala de estar, são uma ótima opção para presentear neste natal. Você pode comprá-las na portaria da Rádio Juazeiro.

Eis a relação das pessoas beneficiadas:
Lucilene de Souza Ramos – Carnaíba do Sertão – Juazeiro
Francisco José Rodrigues – Povoado do Livramento – Afrânio
Maria dos Anjos Santos – João de Deus – Petrolina
Thiane Gonçalves Paixão – Fazenda Cifra - Juazeiro
Um poeta já disse que a humanidade só se salva por meio da solidariedade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog