19 de agosto de 2011

OLÁ! FELIZ DIA DE HOJE !

BOM DIA! AQUELE ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
De coração: Feliz seja o seu dia .De coração , com muita sinceridade  receba nosso primeiro bom dia virtual.
Se depender de nós hoje vai ser um dia inesquecível em sua vida.O nosso desejo acompanha o desejo de todas as pessoas do bem.Pessoas que respeitam o seu semelhante e vibram pelos outros e faz sintonia com a misericórdia e  a generosidade
Toda a história de nossa vida, depende de nós.Essa mania de viver acusando os outros do nosso insucesso, há muito está fora de moda. Sucesso  não é apenas fruto de sorte, mas de alma aberta para liberar  o tesouro que já trouxemos dentro de nós.
Vamos hoje fazer aquele esforço  pessoal dizendo para nós mesmos : Hoje vai ser diferente.Solte-se.Liberte-se.Vai ser extremamente gratificante sair da rotina , guardar a " cara de homem sério" como dizia o Pequeno Príncipe e pegar  nossa parte criança para sair por aí levando  nossa alegria, nossa gratidão.
O dia de hoje nunca mais volta. Outros virão, mas  o dia   de hoje , não.É a lei natural do tempo.
Por isso , em nome de que eu vou perder a paciência  e usar agressividade  para com os outros?
Fica em paz minha amiga, meu amigo. Que Deus lhe abençoe. Amém
Sua companhia  virtual é muito importante para mim.

Um comentário:

Naji disse...

Bom dia Margarida pra vc tb! tenho lhe acompanhado diariamente, leio todas suas postagens,e admiro muito o ser humano iluminado que é. Tenho passado por tribulações na minha vida emocional, mas tenho buscado o descanso e a paciência no Senhor, e ele tem me dado! No seu blog encontro a paz, e suas reflexões tem me feito um bem tramendo, obrigado por existir! Deus continue lhe abençoando a cada dia mais! Um grande e forte abraço.

Arquivo do blog