18 de agosto de 2011

SHEICHO-NO-IE

PARA SUPERAR A INSEGURANÇA E O MEDO.
Achar que existe o que não existe, é ilusão. Enganar-se admitindo existir  aquilo que não existe é negar que Deus é onipotente e que toda a Sua Criação é bem, bela e verdadeira. Quando você nega a existência de Deus, surgem insegurança e o medo. A insegurança é a imagem momentânea que aparece quando você duvida que é um com Deus, mesmo que não O procure, Ele está dentro e fora de você, protegendo e guardando-o. Basta conscientizar esta Verdade.
Dentro do meu ser existe a paz de Deus. nada pode perturbar minha tranquilidade. O límpido lago do interior de minha alma  é sereno porque está  protegido por Deus e ele  reflete a glória de Deus, Pai eterno. Estou em, paz. A paz de Deus está dentro da minha alma.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog