11 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Pai amado e querido :"eu preciso de ti como servo que clama por água eu preciso. Nada sem Ti tem valor, a alegria e ador têm o mesmo sentido Não te fastes de mim , Vê se ouve meu grito, Senhor eu preciso. Sou dependente de Ti tudo é igual para mim , sem Ti eu não vivo."
Carrega-me eu Teu colo, hoje estou fragilizada.Dá-me forças para enfrentar  hoje com a coluna travada e o sistema nervoso abalado.
Não posso reclamar porque 99% dos dias eu acordo  maravilhosamente bem. Contudo hoje sou mais dependente de ti.
Eu sei que tudo passa  e por isso venho pedir-Te serenidade, calma , paciência.
Obrigada Papai do Céu  porque tenho  a Tua força quando me sinto aquele formiguinha frágil pedindo colo.
Não permitas os elefantes da vida me esmagarem. Eles são fortes e poderosos ,mas  jamais iguais  a Ti.
Abençoa nossos leitores. seguidores. amigos.
Abençoa o lançamento do livro do meu filho Rafael Benevides e que esse trabalho seja mais uma arrancada vitoriosa profissional dele.
Ajuda-o a trabalhar dentro de si a humildade , a tolerância e acima de tudo a compreensão de que  deve ser um instrumento do bem na profissão por ele escolhida.
Obrigada por sua esposa Larissa, companheira  de todas as horas, suas filhinhas, minhas netas  e sobretudo por Tua permissão para que eu fosse a mãe desse menino.Obrigada , Senhor!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog