14 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Pai, abençoa todos os pais do mundo.
Os bons que assumiram  com amor  a missão  da paternidade e os que infelizmente não entenderam que  a partir do momento em que seu esperma  fecunda o útero de uma mulher , ele assume a condição de Pai e não deve eximir-se de sua missão.
Hoje Te pedimos  que abençoes  todos os pais dos nossos  leitores, dos nossos amigos, os pais do mundo inteiro que verbalizam seu amor nas mais diversas línguas  e nas mais diversas culturas.
Obrigada por meu Pai na terra e reafirmar que meu amor por ele será sempre .
Obrigada pelo pai dos meus filhos  e pelo pai das minhas noras e genro.
Obrigada por você ser também o MEU PAI! e essa condição me faz forte e me dá coragem.
Que todas as alegrias e emoções de hoje , os encontros e reencontros  sirvam para fortalecer o amor paterno neste planeta.
Obrigada ,Senhor por mais um dia! 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog