20 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Pai  Nosso, obrigada porque estás me permitindo viver mais um dia.Obrigada pelas incontáveis bênçãos concedidas em minha vida.São tantas   que não teria como enumerá-las.
Quando vejo dezenas, centenas de pessoas,  pobres e infelizes , carentes e sofredoras,ajoelho-me  diante de Ti e agradeço. São 223 dias vividos este ano, todos os dias de felicidade, todos os dias  sentindo a Tua  companhia  e vendo as bênçãos multiplicadas  em minha vida.  
Obrigada ,meu Pai  eu sei que não mereço  mas sei também que Tua bondade é infinita e a Tua generosidade e misericórdia    são também .
Hoje é sábado  e eu Te peço que abençoes a todos nós .Livra-nos de algum mal que está vindo em nossa direção pois sei que tudo podes.
Dá-nos sabedoria e discernimento para que nossas escolhas sejam para o bem   deste planeta.
Abençoa nossos queridos leitores, nossa casa , nossos desafios  que já estão determinados para  este dia.
Ensina-nos a amar .Amar como Jesus amou.Ensina-nos a abrir nosso coração e nossas mãos em gestos de generosidade.
Dá-nos um coração capaz de ACOLHER  a todos.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog