30 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

" Dai-nos forças, Senhor, para aceitar com serenidade  tudo o que não possa ser mudado.
Dai-nos  coragem para mudar o que pode e deve ser mudado.
E dai-nos sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Pai ,acordei hoje com uma vontade enorme de ficar perto de Ti.parar tudo, aquietar-me  e deixar que todo meu ser seja inundado de Tua luz  renovando as minhas forças.
Existem momentos na vida da gente  que somente  a fé, e  a  Tua presença divina podem nos consolar.
Então  sentimos que não estamos sozinhos neste vale de lágrimas. Que não podemos perder a  esperança  e que todos podem nos decepcionar ,mas o Senhor continua conosco.
Abençoa-nos Pai.Abençoa cada leitor deste Blog que responde positivamente ao conteúdo aqui apresentado.
Obrigada pela tarefa que me deste de passar o bem para as pessoas.
Obrigada por tanta gente bonita e maravilhosa que virtualmente tenho conhecido.Não importa  o conhecimento pessoal, importa a sintonia que nos encontramos.Querer fazer o bem, sem olhar para quem.
Guarda-nos na Tua paz. O dia é longo , os desafios são muitos , entretanto é possível seguir adiante  tendo a Tua presença e o Teu amor. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog