3 de setembro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES - Sempre que você fizer esta leitura procure sentir a presença de uma força interior perto de você.

Doe e continue doando.Não tente acumular nada. Mantenha tudo fluindo livremente .Seja  talento, amor , dinheiro ou posse, mantenha o fluxo, o movimento.
Assim tudo se multiplicará. A força da vida em seu corpo não pode  ser acumulada; precisa se manter em movimento, circulando , só assim consegue renovar, se refrescar dando lugar para mais força vital penetrar e possibilitando a você ser um ser vital.E assim é com tudo; mantenha o movimento  e nunca impeça o fluxo. Observe a vida  se desenrolar perfeitamente para você. Veja seus desejos  sendo realizados no momento certo.Acredite no que vai  acontecer e   não deixe as dúvidas  penetrarem em sua consciência. Seja sempre positivo, apesar  das condições parecerem adversas, e sinta os pensamentos mesquinhos  desaparecerem e serem substituídos por pensamentos de progresso  e abundância.Tenha fé absoluta que tudo vai muito bem porque EU tenho tudo em MINHAS Mãos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog