5 de setembro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

Se você escolher a Minha vontade e andar pelos Meus caminhos, você terá de fazê-lo de todo coração, sem se importar com nada. Você terá que conviver com o mel  e o fel  que virão com o aprendizado da lição vital de obediência instantânea à Minha vontade. Somente dando tudo você receberá tudo. Nesta vida espiritual você não pode catar  só os bons pedaços; é tudo ou nada. Muitas almas gostam de escolher as partes desta vida que elas preferem e tentam ignorar as partes que não  preencham seus desejos básicos. Isso não é viver uma vida espiritual ; é escolher fazer só o que você quer e não o que  Eu desejo que você faça para Mim. Se esta é a sua atitude , você não pode esperar que as coisas deem certo. Eu preciso de sua total entrega e dedicação antes que Eu possa operar Meus prodígios  e milagres em você e através de você. Agora que você já sabe como são as coisas , que tal começar a fazer algo a respeito?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog