8 de setembro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

Permita-me trabalhar  em você e através de você. Deixe Minha Luz e Meu amor fluírem em você e através de você para o mundo que o cerca.Perceba que era assim no começo, quando caminhávamos  juntos  e que você agora completou  todo o círculo e voltou para Mim, tornando-se um coMígo, o Bem- Amado.
Não fique sonhando com isso, nem desejando que seja assim; simplesmente saiba que é assim agora e que não existe mais separação.Você não precisa mais vagar pelo desconhecido, se sentindo perdido e solitário, sem saber que direção tomar. Acredite que cada passo seu é guiado e dirigido por Mim, e que você  jamais perderá outra vez se você se mantiver cada vez nais consciente de Mim e da Minha divina presença.
Portanto, dê  graças eternas e deixe seu coração ficar tão cheio de alegria e gratidão que você as expressa´rá a todos os momentos e cada respiração Me dirá" Eu lhe agradeço, Bem Amado. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog