3 de setembro de 2011

ALIMENTAÇÃO DESINTOXICANTE - CONCEIÇÃO TRUCOM

AUSÊNCIA DE CANSAÇO.

Não deveríamos sentir cansaço. Se você está propenso a resfriados e viroses frequentes significa que sua constituição está cansada  há muito anos.
Se quando lhe pedem para  realizar algum trabalho( desafio) você diz:" é muito difícil" ou " É impossível" ou "Eu não estou preparado para fazer isso" ou Eu não  vou conseguir! esse é o grau de seu cansaço  porque, se você tem boa saúde, vencer dificuldades , uma após outra, é super normal, na verdade, é estimulante.
Desafios fazem parte  da vida , e sempre serão maiores conforme  crescemos. Os mestres dizem: Quando já aprendeu a fazer algo é hora de mudar para aprender a aventurar-se ao desconhecido. Quanto maior a dificuldades , maior será o prazer de vencê-la.
O cansaço pode ser considerado a verdadeira  causa de todos os males, porque vontade de enfrentar de frente os desafios é um sinal  claro de vitalidade. Disciplina, coragem , determinação e força de vontade são todas atitudes  sábias , necessárias a conquista  da serenidade e equilíbrio , abandonadas em nome do cansaço

Nenhum comentário:

Arquivo do blog