7 de setembro de 2011

COMENTANDO

Hoje pela manhã ao acordar  peguei os lençóis  ainda quentinhos do meu corpo e fui dobrá-los para deixar o quarto em ordem.
Senti uma prazer tão grande  em ter aquele espaço só meu, para descansar meu corpo.Um espaço que durante o dia divido com filhos, netos, família,mas que durante a noite me acolhe  e encontro a paz de um sono reparador e cheio de sonhos.
Diariamente eu sonho.Geralmente encontro com pessoas desconhecidas e ando em lugares  desconhecidos também.
Tenho experiências  fantásticas  durante esse período e percebo que  muitas perguntas me são respondidas em sonhos.
O prazer de dormir , numa cama  aconchegante deve ser conquistado por todos nós.
 Dormir ´ é um  fenômeno de todo ser vivo  a fim de que  as baterias sejam recarregadas  em seus diferentes níveis . 
Todo os dias eu agradeço a Deus  a cama que durmo.O lençol que me cobre  e  a felicidade de dormir a noite inteira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog