29 de setembro de 2011

cOMENTANDO

Estávamos reunidos  no refeitório e após a jantar assistíamos  a novela das 18h. na Rede Globo.
Todos estávamos em silêncio  e eu fiquei a pensar : milhares de casas nesta  mesma  a  cena repete-se. Ninguém conversa, ninguém pergunta como foi o dia e a Tv nos rouba da família e de nós mesmos.
Outra verdade que também me incomoda  é o jogo dos diretores das novelas que para segurar audiência  deixam os personagens sofrerem, serem injustiçados e somente no final nos dão o prazer de ver os bons vencerem e os maus serem castigados. Poderia ser mais um incentivo ao bem e as pessoas que fizessem o bem não fossem tão sofredoras em cada trama ou drama .

São reflexões que eu faço  e sei que você também concorda conosco.
Desejo a todos vocês uma noite maravilhosa. Estou deverás cansada.Exagerei  nas horas trabalhadas, mas nada que uma boa noite de sono não nos faça recuperar. Fiquem com Deus e BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog