30 de setembro de 2011

COMENTANDO

Sendo você leitor e seguidor deste Blog , não poderia deixar de repartir com você as experiências  vividas neste mês de setembro e reafirmar que viver cada dia intensamente  com propósitos  de  crescimento interior, com gratidão e levando bondade e amor  a cada pessoa que encontrarmos... não existe remédio mais eficaz para ser feliz.

O mês termina e eu não tenho nenhum problema: estou com saúde , minha família está protegida pelas bênçãos do Senhor e meu trabalho também .
Creio em Deus fonte da vida e da paz e tenho convicção de que sou um ser espiritual vivendo minha experiência carnal e evolutiva e que um dia não mais estarei neste planeta , mas que procurei   dar de mim o que pude bem pelo bem comum e dos que estão próximos a mim.
Sabemos que somos falhos e pecadores e que muitas vezes pisamos na bola  e erramos , mas nada que,  nos deixe  nocauteados. É levantar , sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Se você gostou desse modelo de  vida.... que tal incorporá-lo também a sua maneira de ser ?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog