9 de setembro de 2011

DESCUBRA QUEM VOCÊ É -ELIANA SICSÚ

Há uma lista de frases malditas que esmagam todas as sementes de amor e aceitação que poderiam florescer e frutificar na alma de um ser humano.
Todos os relacionamentos  podem ser influenciados positiva ou negativamente pelos modelos mentais.Já percebeu como é incomum  uma lista de frases positivas?
Que acha  de começar  hoje a construir uma lista de frases poderosas que farão desabrochar o melhor que há em você  e nas pessoas que fazem parte de sua vida?
Que tal começar a utilizar uma nova linguagem? podemos dizer com frequência e sem motivos específicos para as pessoas com quem convivemos:
Amo você - Sinto sua falta- Senti saudades de você- Que bom que você existe- Sua presença me deixa muito feliz- Sua vida me inspira a acreditar nos meus sonhos - Admiro seu sorriso- Sinto-me muito perto de  você -Você é capaz de realizar seus sonhos- Acredito em você- Em me importo com sua vida- Quero partilhar de suas conquistas . Conte-me ! - Mantenha-se firme!- Estou ligando para dizer que você é uma pessoa especial!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog