28 de setembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

Olá! BOM DIA !  Que hoje você possa construir um dia maravilhoso, agregar valores  à sua vida , ter mais gratidão e procurar por onde você passar deixar um pouco de bondade.
Eis o segredo para ser feliz!
Não é difícil viver .É difícil jogar fora as coisas inúteis que vamos agregando a nossa vida e que terminam  pesando  e nos tornando pessoas infelizes e complicadas.
Não é difícil viver a partir do momento em que você agrega valores indestrutíveis à sua vida e de posse desses valores vai construindo cada dia  da maneira mais humana e responsável  catedral, cheia de luz , cheia de amor  e poder dizer: Esta obra foi fruto de cada dia     e de cada esforço que fiz para o bem e a paz do pedacinho do planeta por onde atuei.
Hoje é dia Vaqueiro, nossos destemidos homens e algumas mulheres também, que abraçam uma tarefa árdua , perigosa , mas extremamente bonita.
Nosso respeito aos homens de gibão e toda indumentária  altivos em cima de seu cavalo, rompendo caatinga , vencendo perigos e cuidando do seu rebanho.Eles cantam, conversam  , conta " causos".
Nossa homenagem vai para em memoria "Rodolfo Nunes Duarte" vaqueiro do meu pai. Ele sabia fazer partos , cuidava de vacas paridas quando a placenta ficava colada, cuidava com se fosse um veterinário do gado quando estava doente.Aplicava vacina , curava feridas, tirava leite e nos contava histórias bonitas das façanhas desse animais  que alimentam o ser humano no ocidente e são adorados no oriente.
Que vocês tenham uma dia maravilhoso. Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fimmmmmmmmmmmmm. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog