29 de setembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! BOM DIA! AQUELE ABRAÇO SINCERO, CARINHOSO , DEMORADO, PASSANDO ENERGIA BOA PRA VOCÊ.ENVIANDO FLUIDOS DE AMOR E PAZ.
É bom demais começar o dia assim .Como isso está difícil.Os que não acordam enzamboados ou brigando e reclamando, nenhum palavra de carinho dão ou recebem porque a vida corre, o tempo corre, o transporte vai sair, não pode chegar atrasado e por isso  começa-se  o  dia em um nível de desarmonia bem grande.
Aí acontece o efeito dominó e a gente vai levando essa desarmonia para a escola,  para o trabalho ,  para a comunidade e naturalmente´para cada espaço por onde passarmos.
O dia sem dúvida foi maculado. É como se tivéssemos feito um lindo embrulho com um presente valioso, entregue a  alguém de presente e este alguém rasgasse  e deixasse tudo sujo e feito. Infelizmente é assim que fazemos com tantos dons maravilhosos  que Deus nos concede.
E vamos à luta ,Hoje é dia dos Anjos e façamos aquela oração que aprendemos na infância : Anjo da minha guarda, minha doce companhia, não me desampare ,nem de noite , nem de dia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog