30 de setembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE

OLÁ BOM DIA! QUE SEJA ESTA SEXTA-FEIRA  DE PAZ .

Hoje é sexta-feira e  celebramos entre outras comemorações o dia da Secretária.
Um grande abraço de parabéns a todos elas e eles . Sem dúvida a profissão de vocês é muito bonita, humana e que exige discrição, competência, organização, criatividade  e responsabilidade.
A secretária  na verdade é a profissional que  mostra ao chefe  os passos de cada dia .cabe a ele  seguí-los ou não. Parabéns!

Estou agora  lembrando o sonho que tive esta noite: Eu ia para a casa do meus pais na Rua Dr.José Maria , em Petrolina , centro .A casa estava abandonada.Os vidros das janelas  quebrados e o registro do banheiro quebrado gastando muito água.Eu queria alguém para me ajudar mas, não conseguia.Estou ainda vendo  tudo como se lá estivesse. Paredes pintadas de rosa bem esmaecidas.Não consigo decifrar tal sonho. Não vou lá há 40 anos . Sonho é sonho.Quem sabe interpretá-los , maravilha.

De coração  envio meu bom dia, meu abraço , meu sorriso, minha vontade  que seu dia seja perfeito e que na companhia do Pai você seja forte e inteligente para superar qualquer obstáculo.Um beijo em seu coração.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog