13 de setembro de 2011

PARTICIPE DA CAMPANHA DE NATAL.

Você sabia que tem muita boneca  triste  na solidão  das prateleiras e guarda- roupas  enquanto centenas de meninas pobres nunca tiveram uma boneca
Pensando nisso o Programa Quando Nasce uma esperança faz a Campanha do Natal recebendo bonecas  novas, usadas , doentes , faltando perna , braço e até mesmo precisando de roupas novas.
A Doutora Vilany  recupera bonecas que estão quebradas ou com defeitos.
Participe . procure as boencas que já não têm crianças para brincar e envie para a Rádio Juazeiro.
Lembre-se  que a menina ao brincar com uma boneca ela desenvolve seu instinto maternal e também a sua afetividade.
Contamos com você. Obrigada!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog