11 de setembro de 2011

POR QUE EU PRECISO DE DESASTRES?

A única ocasião em que quase todos aprendemos alguma coisa é quando somos atingidos na cabeça! Por que? Porque é muito mais fácil não mudar. De modo que continuamos fazendo que fazíamos até dar de cara com a parede.
Pegue como exemplo a nossa saúde.Quando é que realmente mudamos de dieta  e começamos a fazer ginástica? Quando o nosso corpo começa a cair aos pedaços : quando o médico diz: "Se não mudar de estilo  de vida, você vai acabar se matando!" Só então ficamos  repentinamente motivados! 
Nas relações quando é que dizemos  ao outro o quanto gostamos dele? Quando o casamento começa a cair aos pedaços, quando a família já está aos frangalhos.
Quando é que rezamos? Quando a vida começa a cair aos pedaços"!" Meu Deus , eu sei que não me ajoelho para rezar desde a última vez em que tudo foi por água abaixo"...
Nós só aprendemos  as grandes lições quando as coisas ficaram  feias.
O sucesso, qualquer um comemora, mas não aprende muito com ele. O fracasso dói: é ai  que somos educados.Olhando para trás, nós geralmente acabamos percebendo que os desastres foram  momentos de mudança.
Nós somos movidos pelo hábito.Continuamos fazendo o que fazemos até sermos obrigados a mudar.

( Siga Seu coração Andrew Mattews)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog