30 de setembro de 2011

RETROSPECTIVA DO PROGRAMA QUANDO NASCE UMA ESPERANÇA

Costumamos há 27 anos  todo final de mês prestar contas das doações que foram feitas ao Programa Quando nasce uma Esperança da Rádio Juazeiro.Bahia.
Uma maneira gentil de agradecer aos nossos colaboradores   e dizer que buscamos doar  o que eles nos mandam com responsabilidade e critérios justos.
Apresentamos no mês de setembro 20 programas. Recebemos 220 cartas. 130 pessoas compareceram trazendo doações .
4 pessoas conseguiram emprego  através da participação dos desempregados dia de segunda- feira.Entregamos diversos medicamentos para a Casa de Saúde Nossa Senhoras das Pedreiras.Entregamos  várias armações de óculos da Ótica da Fraternidade. Doamos : carrinhos de bebê, camas. guarda roupa, geladeira, retalhos, alimentos  bicicleta. rádio,  baldes e caldeirões,  cadeiras de rodas    roupas, biopsia, sapatos, moletas,  lente de óculos,mil peças de roupas para entidades , bujão de gás, fraldas descartáveis, enxoval de bebê, material para café da manhã dos que dormem nas ruas, roupas para feira da pexinxa, televisão, mosquiteiro, nebulizador, dinheiro, ultrassonografia e consulta. berço, cama tubular e penteadeira, cadeira de rodas especial, armário, estofado, passagens, merenda para famintos.
Ao todo foram 150 pedidos atendidos e a comprovação mais uma vez  de que o Programa continua vivo e cheio de credibilidade e amigos.
Quero agradecer Deus por me permitir  trabalhar neste programa, aos meus colegas de trabalho que nos ajudam, a campanha das caixas decoradas   e das bonecas   e a todos os ouvintes e colaboradores .
E a vida continua  e assim vamos vivendo maravilhosamente bem. Não tivemos um dia sequer triste ou desarmonizado neste mês de setembro. Que venha outubro com toda a energia de São Francisco e das Crianças.

Um comentário:

marinete disse...

Olá margarida eu tó te enviando esse comentário para te pedir uma ajuda de uma maquina de lavar porque eu não to com condiçês de lavar roupa por causa que eu tenho problema de artrite e problema no rim eu moro em lajes dos negros e necessito muito de uma maquina se voce poder mem ajudar obrigando pela colaboraçâo:jardim flórida rua 6 nº837.Ass:Marinete dos Santos

Arquivo do blog