1 de setembro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Pai,que estás no céu e na terra , em todos os planetas , galáxias , dentro de nós , nas profundezas do mar e nas alturas e abismos, eu te louvo e  agradeço este mês que começa.
Em toda parte sinto a Tua presença.Em cada hora sinto a Tua mão segurando-me.
A Tua presença é a minha força e ela me guia e ilumina as minhas noites escuras.
Se estou insegura, com medo, cansada, desanimada, descrente, aflita, desarmonizada, clamo por Ti  e tudo se acalma.
Sentir Tua presença é muito bom.Saber que és Meu Pai  todas as minhas dúvidas desaparecem.
Quero Ti pedir nas primeira horas desta manhã de primeiro de setembro  que me auxilie.Estou muito precisando de forças.Tem horas que as responsabilidades pesam demais. Gerenciar uma emissora de Rádio com responsabilidade , imparcialidade  há 30 anos , não é  fácil. Receber todos os dias o problema dos outros e suas dificuldades também não é fácil.
Obrigada , Senhor  por tantas bênçãos .pela equipe maravilhosa que eu administro e por ter me aproximado da dor dos outros para valorizar  cada minuto da minha vida.
Abençoa nossos leitores do Brasil e do Mundo.Meus irmãos  distantes  e tão próximos pela milagre da internet.
Obrigada, Senhor! 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog