3 de setembro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Quando conseguimos na oração a verdadeira sintonia com Deus ,uma sensação maravilhosa de paz nos invade. É como se experimentássemos o Céu.

Meu Pai, minha força, minha esperança e minha segurança  ,agradeço-te mais um dia .Quero neste sábado  ficar bem pertinho de Ti, quem sabe no silêncio de uma igreja  para que eu receba a Tua força.
A jornada é grande , os anos mostram as limitações e nem sempre as expectativas humanas nos dão respostas alentadoras.
Nesta madrugada  te entrego a minha fragilidade,o meu cansaço  e a minha vontade  de desisti de muitos projetos.Entretanto não posso,porque são projetos Teus , cujas tarefas foram determinações Tuas.
De modo especial  peço a Tua bênção para o Pessoal de Remanso ,uma cidade abençoada e que precisa de mais amor.
Abençoa nossos leitores.Cobre-os  coma Tua energia de paz, amor e que  por todo dia de hoje  encontrem a paz.
Obrigada ,Senhor por este sábado , dia 3 de setembro, semana da Pátria. Sei que és brasileiro e nos ama incondicionalmente. Amém

Nenhum comentário:

Arquivo do blog