5 de setembro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Senhor, no silêncio deste dia que nasce  venho pedir-Te paz , sabedoria e forças. Hoje quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor; ser paciente , compreensiva, humilde , suave e boa. Ver meu próximo por trás das aparências, como Tu mesmo os vês, para apreciar   a bondade em cada um. Fecha meus ouvidos  a toda murmuração, guarda  a minha língua de toda maledicências, que só pensamento que bendigam, permaneçam em mim. Quero ser tão bem intencionado  e justo que todos os que se aproximarem de mim , sintam a Tua presença. Reveste-me de Tua bondade, Senhor e faze que durante este dia eu te revele  a todos .Amém." Peço-te a bênção para todos os  nossos leitores e seguidores. Nesta semana da Pátria ajuda-nos a respeitar nosso berço pátrio. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog