12 de setembro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

"Senhor, uma vez mais estamos vivendo uma intimidade profunda. Cada um de nós sente  sua vida maravilhosamente invadida pela Tua vida. Estamos vivendo agora a aventura da Tua vida em nossa vida, Tua força em nossa fraqueza, Teu vigor em nossa impotência. Tua luz penetrou nos caminhos do meu ser. Tu és a luz para o meu caminhar. Sei que só em Tua luz , Senhor, poderei construir belamente a minha vida e que nos comunicaste um pouco dessa luz. Mas, lamentavelmente, de nossa parte tudo são trevas. Senhor, os homens parecem sentir-se satisfeitos caminhando nas trevas. Parecem sentir-se à  vontade caminhando às cegas, com os olhos vendados.Não querem ver. E esse também é meu pecado, muitas vezes eu também não quero ver." Perdoa a minha ignorância e pouca Fé. Que eu possa dizer de coração ": O Senhor é meu pastor e nada me pode faltar."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog