14 de setembro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

" Senhor , guia e orientador de todos nós , ao início de um novo dia  venho pedir-Te bênçãos e proteção para que meus atos de hoje sejam de bondade , amor e fraternidade para com todos os que no dia de hoje cruzarem meu caminho.
A paciência seja a virtude de todas as horas e a disposição companheira  inseparável para que nada me abata .
A certeza de Tua companhia me levantará o ânimo para que eu resolva todos os meus negócios no bem, confiante no sucesso que obterei nos meus afazeres.Sei Jesus que me abençoas hoje e sempre, e assim inicio mais um dia cheio de fé  de que tudo me sairá bem.
Obrigada ,Senhor, pelo repouso do meu corpo e mente e por mais este dia que se inicia  para que eu possa aprender com  as lições que  a vida hoje me apresentar.Vencerei a todas as provas de hoje, pois conto contigo como Mestre Irmão a me orientar, apoiar e defender em todos os momentos deste meu novo dia.
Os anjos de guarda que me protejem sob Tua Luz estão, e assim me guiarão para que nada de mal me aconteça.Assim seja."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog