1 de outubro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

Aprenda a ser um verdadeiro otimista e só espere o melhor de tudo que for fazer. Saiba que você pode e fará  a sua tarefa perfeitamente e não haverá desleixo nem em seu trabalho, nem em sua vida. Simplesmente faça para Mim e para a Minha glória e você fará tudo com amor e, portando com perfeição. este princípio também se aplica à sua aparência e à maneira  como você se comporta. Quando você está fazendo tudo por Mim e quando seu maior desejo é cumprir Minha vontade por seu amor por Mim, você vai querer ter sempre a melhor aparência e dar o melhor de si, e você nunca ficará satisfeito com menos. É necessário parar  de tempos em tempos e perceber onde você deve mudar , e aí ter ânimo de mudar.
Aprenda a mudar, e a mudar rapidamente , e saiba que toda mudança é sempre para o melhor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog